14/02/2015

Tradução do video: Sonic vs Rainbow Dash


Fala galera, trouxe aqui a tradução daquele video, espero que gostem.
Obs:. A tradução não ta muito certa, porque eu não sei inglês, mas espero que curtem mesmo assim.


Sonic:

Sonic é o meu nome e a velocidade é o meu jogo
Todo fã de seu show
Pensa que sou gay
Se isso fosse uma corrida
Você estaria perdendo
(Fico sem sentido essa parte)
Seu show de merda se tornou um modismo
Vou cortar suas asas
E ver como arrogante você é
Você não é tão difícil quanto você pensa
Você nunca deveria ter me encarado
Não há nenhuma maneira de você ganhar esta batalha
Eu sou tão forte quanto Knuckles
Eu vou deixar essa batalha
Deixando-o fraco (E sei lá oq)

Rainbow Dash:

Ei Sonic, o que está acima
É o pônei azul que é rápido
Eu posso limpar o céu e voar tão alto
E por isso que me chamam de Rainbow Dash
Toda a sua base de fãs é
(Não entendi essa parte)
Sonic X é 20% menos
Mais frio do que meu show
Sua fama está indo ladeira abaixo
E assim será o seu Tails
Sua animação e seus inimigos
São apenas uma falha
A minha base de fãs continua crescendo
Enquanto o seu está ficando velho
Porque eu sou tão legal
Em breve eu vou fazer parte dos Wonderbolts

Sonic:

Você quer fazer isso da maneira mais difícil?
Bem, deixe-me chutá-la mais rápido
Habilidade de velocidade somente você tem
É Rainbow, você é um desastre
A velocidade é o seu elemento? Ha
Não me faça queimar um fusível
Você acha que pode me vencer
Bem, agora eu vou lhe mostrar
As classificações dos meus jogos e mostrar
São mais rápidas do que a minha corrida
A popularidade de você
E seu show é simplesmente deslumbrante
Sua base de fãs e seu show é horrível
No entanto, você acha que eu sou estranho?
Eu sou o melhor personagem de videogame
Porque eu sou um Deus 

Rainbow Dash:

Eu não preciso me transformar
Eu vou ganhar isso
Com meu fluxo vindo rápido
Você vai ser morto em um flash
Eu represento o espírito da lealdade
Assim você não vai muito longe
E sua popularidade foi pelo ralo
Após o Sonic R
Seu relacionamento com Amy
Está preso na Green Hill Zone
Vai enfrentar Dashie? (Acho que foi isso que entendi)
É como se você estivesse pedindo para ter ossos quebrados
Apenas me chame de Eggman
Porque você está prestes a conhecer o seu fim
Agora observe eu terminar, seu burro
Com um contrariado Sonic Rainboom

Quem ganhou?
Quem é o próximo?
você decide!


DonaDashie ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário